Segurança

Três pessoas são encontradas mortas na região dos Sertões de Crateús; Duas estavam amarradas.

Um triplo homicídio foi registra na região dos Sertões de Crateús, muito provavelmente, durante a madrugada desta sábado (28). A informação chegou à delegacia de polícia civil de Crateús através de populares que localizaram três corpos na localidade de Pitombeira entre Independência e Crateús.

As foram identificados como sendo os irmãos Wesley e Antonio Alves, ambos fugitivos da cadeia pública de Independência. Além de um jovem identificado como João Vitor, (foto), que residia na localidade de Iapi, zona rural de Independência. Segundo a polícia ele teria sido torturado e sofreu várias perfurações a faca e a bala.

Dos três, dois estavam amarrados.

Um policial disse a reportagem do blog por telefone que ainda não dá pra traçar uma linha de investigação. “essas mortes devem ter acontecido na madrugada, eles foram mortos em outros locais e foram jogados aqui, mas estamos fazendo levantamentos em relação aos crimes.” ressaltou.

O crime é tido como um dos mais violentos dos últimos anos da região e não é descartada a hipótese de ter sido um acerto de contas por conta do tráfico ou acerto de contas.

Os corpos foram levados para o IML de Tauá.

Compartilhe!

Feiticeiro Fm

Cópia de conteúdo proibida!