Segurança

Mais um menor é autor de homicídio em Tauá.

O crime aconteceu no final da tarde desta quinta-feira (02), feriado de finados, em um bar situado no Conjunto Habitacional da Vila de Santa Tereza. Segundo o agente Zaqueu da Base Avançada do Pro-Cidadania daquela vila, dois primos se envolveram numa discussão banal que acabou na morte do Eugênio de Oliveira Delfino, 21 anos, filho de José Felix Delfino e Hermina de Oliveira Delfino residente em Santa Tereza.

O autor é o menor F.R.B.N de 16 anos, também residente na citada vila.

Logo que tomaram conhecimento da ocorrência, os agentes Zaqueu e Gilderlândio da Base Avançada da Santa Tereza passaram a diligenciar e fizeram a apreensão do autor do crime que foi encontrado a pé por uma estrada carroçável da localidade de Boa Nova que dá acesso ao município de Quiterianópolis. A prisão aconteceu cerca de uma hora e meia depois do ocorrido. Ao perceber a presença dos agentes o homicida se embrenhou no matagal, mas houve perseguição por parte dos agentes que conseguiram obter êxito na captura do mesmo, que foi conduzido à Delegacia para os procedimentos cabíveis. O caso está sendo acompanhado pelo Conselho Tutelar.

Motivação

Ao ser apreendido o menor mostrou o local onde havia deixado a arma usada no crime, uma faca do tipo peixeira e disse que reagiu ao ser esganado pela vítima, que foi lesionada com pelo menos três perfurações no abdômen e uma no tórax e morreu quando ia passar por procedimento cirúrgico no Hospital Dr. Alberto Feitosa Lima.

Ao tomar conhecimento da apreensão do autor do crime, uma composição do Policiamento Ostensivo Geral (POG) foi até o local e deu suporte na condução do homicida para a Delegacia. Agentes de Cidadania da Base Central de Tauá, também deram apoio à ocorrência.

(Redação do Blog Por Lindon Johnson)

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!