Segurança

Dupla armada assalta duas farmácias no centro de Catunda; veja vídeos da ação.

Na tarde deste sábado (04), duas farmácias foram assaltadas no município de Catunda. A ação comandada por um dupla armada teve início por volta das 14h30min, quando eles chegaram na Farmvida em pleno centro comercial da Avenida 7 de Setembro e anunciaram o assalto, em um dos vídeos que tivemos acesso é possível vê a chegada da dupla.

Já dentro do estabelecimento um dos assaltantes saca a arma e anuncia o assalto. Ele vai direto com a mão no caixa. Não satisfeito entra para a parte interna do balcão e chega a empurrar o funcionário do estabelecimento. Em seguida saem tranquilamente do local levando a quantia de R$ 100 reais e um Iphone.

A outra farmácia alvo dos bandidos foi a Damasceno, que fica também no centro comercial de Catunda. Do local eles levaram R$ 80,00, três celulares, um cheque e duas carteiras com diversos cartões de credito pertencente ao empresário Jony Ragno Damasceno.

A dupla fugiu com destino a localidade de Bom Tempo, a polícia foi acionada e na perseguição a dupla abandonou a motocicleta usada no assalto, uma Honda FAN 150, placa OIP – 1727, ano 2012, cor preta, inscrição de Santa Quitéria, que havia sido tomada de assalto pela dupla.

Minutos depois pra continuar a fuga a dupla tomou de assalto uma motocicleta honda FAN 125, Placa NVR – 0167, ano 2008, cor preta, inscrição de Catunda. O veículo pertence a Francisca Andevania Barbosa dos Santos, 27 anos 

Veja outro vídeo da ação na Farmácia Farmvida.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!