Regionais

Fazendeiro tem 25 criações furtadas em Ipú.

O furto de criações continua a ser registrado em vários municípios do interior. Seja na serra ou no sertão, os criadores estão cada vez mais se tornando vítimas desse tipo de crime que é crescente em várias regiões do estado. 

O caso mais recente aconteceu em Ipú. Um criador teve 25 criações, entre ovinos e caprinos furtados de sua propriedade na região sertaneja daquele município. O fato aconteceu na madrugada de domingo (05) e a vítima compareceu a delegacia na última segunda (06) para registrar boletim de ocorrência.

A Fazenda é de propriedade do ex-prefeito Simão Martins, atual secretário municipal de turismo e fica na localidade de Tubiba. Segundo o morador da propriedade, além das criações foram levados também, 03 botijões de gás de cozinha, 01 rolo de mais ou menos 500 metros de fios de eletricidade, 01 aparelho celular e um par de sandálias do morador. Ele relatou que tinha se ausentado da fazenda com sua família e ao retornar encontrou a propriedade totalmente violado; cadeado da cancela arrebentado, e porta do domicílio arrombada.

A vítima registrou Boletim de Ocorrência e pediu providências em relação ao crime que tem feito várias vítimas na região e até agora ninguém foi preso.

(Redação do Blog Por Francisco José)

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!