Regionais

Prefeito de Ipueiras inaugura obra de abastecimento em comunidade da zona rural.

Os moradores da localidade Gatos, zona rural do município de Ipueiras, comemoraram a chegada da água nessa quarta-feira (08). A prefeitura de Ipueiras através do Sistema de Abastecimento de Água e Esgoto, entregou a obra com uma vazão de 12 mil litros/hora para a comunidade.

A abertura da solenidade de inauguração contou com a participação da banda de música Joaquim Catunda Sobrinho abrilhantando o evento.

O sistema simplificado de abastecimento de água beneficiará 48 famílias. O SAAE na gestão do superintendente José Welton Melo, tem uma preocupação principalmente em levar água de qualidade à zona rural. Welton Melo “destacou seu trabalho quando ainda era secretário de Obras em 2005 e revelou o seu desejo em levar o fornecimento de água para a comunidade de Gatos. O abastecimento tornou-se hoje uma realidade graças a parceria com o prefeito Nenem do Cazuza e sua equipe, concluiu”.

De fato, sobrou alegria na inauguração da obra, o prefeito Nenem do Cazuza, chegou a tomar um banho na água no momento da inauguração da obra. Para o gestor, “a sua administração é para melhorar a vida do povo da sua terra.” Nenem agradeceu os presentes, falou da sua infância no interior, das dificuldades que enfrentou, da parceria com o Dr. Benedito pelo seu empenho na saúde de Ipueiras e agradeceu a colaboração do superintendente do SAAE Welton Melo.

(Site da Prefeitura)

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!