Segurança

Tamborilense tem moto tomado de assalto e por causa do filho não foi executado pelos assaltantes.

Francisco Fábio Bonfim Moura, 34 anos, residente na Vila São Raimundo no Distrito de Sucesso, se deslocava na noite desta quinta-feira (09) pela região de Boa Vista, na zona rural do município de Crateús, quando foi surpreendido por três homens armados. Segundo ele, o trio estava em duas motocicletas e um dos assaltantes, ordenou que ele parasse a motocicleta sob ameaças de atirar.

O trio tomou a motocicleta da vítima, uma Honda, 150, Sport, vermelha, placa HYN – 0922 – Crateús; um capacete cinza e uma quantia em dinheiro que o mesmo levava para comprar mantimentos para a família. Segundo Fábio, ele ficou desesperado ao vê que sua motocicleta seria levada de assalto e ainda tentou resistir. Um dos assaltantes disparou um tiro em direção ao mesmo e disse que ele só não ia morrer porque estava com o filho, uma criança de apenas dois anos de idade.

O trio fugiu em direção a zona rural de Tamboril, segundo a vítima em direção ao Distrito de Oliveiras. Alguns quilômetros depois, eles abandonaram uma motocicleta Honda XL 125, anos 86, preta, placa HWB – 8611 – Nova Russas.

O veículo não tem queixa de roubo e foi levado para a delegacia de Crateús pela composição da Força Tática que atendeu a ocorrência.

Compartilhe!

Feiticeiro Fm

Cópia de conteúdo proibida!