Regionais

Detran faz exames iniciais de 1.065 selecionados em Quixeramobim.

Os exames iniciais dos 1.065 candidatos selecionados, em Quixeramobim, para obter a primeira CNH, categoria A ou B, pelo programa Carteira de Motorista Popular serão realizados neste sábado, dia 11, prosseguindo até terça-feira, dia 14. Os custos do programa são financiados integralmente pelo Governo do Estado, por intermédio da Secretaria das Cidades e do Detran-CE.

O atendimento inicial do programa Carteira de Motorista Popular acontecerá na sede da Escola de Ensino Médio Assis Bezerra, Praça da Igreja Matriz, s/n, Bairro Centro, sempre das 8h às 17h, e consta dos seguintes procedimentos: captura da imagem do rosto (foto digital), captura da digital dos 10 dedos das mãos, exame médico e exame psicológico.

Na etapa seguinte do processo, os selecionados frequentarão as aulas teóricas nas autoescolas conforme foram inscritos ou matriculados. Após as aulas, os selecionados se submeterão ao exame teórico. Com a aprovação, passam a ter as aulas práticas. E ao cumprirem a carga horária, estarão aptos a fazer o exame prático. Sendo aprovados no exame prático, a PPD – Permissão Para Dirigir será enviada para a residência, pelos Correios.

Veja a relação dos selecionados, por ordem alfabética, que serão atendidos em cada um dos quatro dias:

– 333 no dia 11: de ABIGAIL DOS SANTOS LIMA a EDVALDO PEREIRA DA SILVA – Veja a lista completa.
– 332 no dia 12: de EDVAN FERNANDES DE ALMEIDA a JULIANA COSTA DA SILVA – Veja a lista completa.
– 300 no dia 13: de JULIETE SOARES PAIVA GOES a RONALDO FERREIRA DA SILVA – Veja a lista completa.
– 100 no dia 14: de RONEY TIMÓTEO PINHEIRO a ZILMA HELENA TEMOTEO DA SILVA – Veja a lista completa.

(Com Detran)

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!