Segurança

Família tem casa invadida e idoso é lesionado a bala na zona rural de Tamboril.

Mais uma família é vítima da insegurança que tem se tornado crescente no interior dos pequenos municípios. Na tarde desta sexta-feira (10), três jovens, aparentemente menores de idade, invadiram uma residência na localidade de São José, região do Distrito de Curatis, na zona rural de Tamboril.

Era por volta das 14h30min quando os três invadiram a casa pela janela de um quarto onde estava uma filha do proprietário do local, o senhor Edmilson Gomes Melo, de 72 anos, mais conhecido como “Misó”. Um dos jovens tratou de pegar a filha do casal Miranda Alves Teixeira, 37 anos, na tentativa de pressionar e conseguir êxito no assalto.

Eles exigiram uma suposta arma que teria na residência, e por não conseguir agrediram a esposa do aposentado, Jesus Alves Teixeira Melo, 66 anos, com uma coronhada na cabeça. A filha também sofreu a mesma agressão.

Ao tentar reagir, o aposentado foi lesionado com um tiro na região da barriga.

O trio fugiu logo em seguida levando uma quantia em dinheiro e um aparelho de celular. Eles estavam a pé e entraram para dentro do matagal pelo fundos da propriedade.
Mesmo lesionado a bala na barriga, o idoso de 72 anos veio dirigindo até a cidade, onde foi atendido no hospital de Tamboril e em seguida foi transferido para Sobral.

A informação postada por alguns familiares é que o mesmo está bem e a transferência se fez necessária para a conclusão dos procedimentos médicos.
Esposa e filha também receberam atendimento médico.

A composição da polícia militar foi ao local, realizou diligências mas não conseguiram êxito em identificar os autores do assalto.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!