Segurança

Criança de 4 anos morre de causa desconhecida em Crateús.

O corpo de uma criança de 4 anos deu entrada no ILM de Tauá, na quinta-feira (16). A menina morreu depois de passar mal e a suspeita é de que a mesma tenha sido envenenada. 

O caso aconteceu na Rua André Moreira, no Bairro Santa Luzia, em Crateús.

Segundo familiares, a garotinha Maria Bárbara Mota Sá, filha do casal Francimar Bezerra Sá e Claudiana Mota de Lisboa, foi brincar na casa de uma irmã onde também se alimentou e ao retornar para a casa de seus pais começou a passar mal, com fortes dores de cabeça. A menina foi levada para o Hospital São Lucas e quando a transferência para um hospital de Fortaleza estava sendo preparada a mesma veio a óbito. Um helicóptero já havia sido contratado para fazer a transferência, pois o quadro de saúde da criança era muito grave.

Segundo informações dos familiares da garotinha a suspeita é de que a mesma tenha ingerido um produto tóxico, pois na semana passada a casa da irmã onde a mesma brincava tinha passado por uma dedetização onde foi usado veneno de rato. O corpo da pequena Bárbara foi mandado para o IML de Tauá para que a causa da morte seja esclarecida.

(Redação do Blog Por Lindon Johnson)

Compartilhe:

Comente com Facebook

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!