Segurança

Nova Russas: segundo acusado de cometer duplo homicídio se apresenta a polícia e nega participação no crime.

Na manhã desta segunda feira (20), apresentou-se na Delegacia Regional de Polícia Civil em Crateús, acompanhado de um advogado, o Wellington Oliveira de Sousa, vulgo “Wellington Dentinho”, 19 anos, residente na Av. Jota Lopes Pedrosa, bairro Progresso – Nova Russas, acusado de um duplo homicídio registrado na madrugada de domingo (19) na cidade de Nova Russas.

As vítimas mortas foram:  Bruno Pires do Nascimento, 19 anos, que residia na Rua Rufino José de Sousa, Sagrado Coração de Jesus  e Herlandim Sampaio de Carvalho, 26 anos, que residia na Rua Delmiro Farias Reis, ambos em Nova Russas. 

O duplo homicídio a bala ocorreu por volta das 04:30 da madrugada de domingo(19/11/2017), no Parque Padre Cícero, localizado a 05 km da sede deste município. 

Na manhã desta segunda-feira, “Wellington Dentinho” apresentou-se na delegacia, contou sua versão, negou a autoria do crime, foi ouvido e logo após liberado. O outro acusado, conhecido como “Wellington Rolinha”, foi preso em flagrante durante a manhã de domingo e está recolhido na cadeia de Nova Russas.

Com relação a “Wellington Dentinho”, este aguardará manifestação da justiça.

(Redação do Blog Por Denes Lima)

Compartilhe:

Comente com Facebook

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!