Segurança

Mulher é presa quando tentava entrar com droga escondida nas partes íntimas dentro da cadeia de Crateús.

Uma mulher de 32 anos foi flagrada tentando entrar na cadeia pública de Crateús com 157 gramas de maconha nas partes intimas. Lucivânia Rodrigues da Silva, reside no Bairro Cidade Nova e durante a revista realizada antes da visita aos detentos ela foi descoberta pelos agentes penitenciários.

O caso aconteceu por volta das 14h desta quarta-feira (22), quando a polícia militar deu voz de prisão e conduziu a mesma para a delegacia regional de policia civil. Informações dão conta de que a mesma foi autuada por tráfico de entorpecentes (Art. 33).

Segundo a direção da unidade prisional, a mulher presa visitaria seu companheiro que está preso. Ele foi identificado por Fabíolo e também foi levado para a delegacia, onde se constatou que a droga seria destinada a ele. O delegado lavrou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) pelo desacato promovido contra os policiais, durante a condução.

OUTRA APREENSÃO.

Essa é a segunda apreensão que ocorre na cadeia pública de Crateús em menos de 24 horas. Durante a madruga, polícias apreenderam um embrulho que havia sido arremessado do lado de fora para a ala das celas masculinas. No pacote continha três aparelhos celulares, cabos USB, carregador, baterias e até capas para para celulares.

Os objetos apreendidos foram entregue aos agentes penitenciários. 

Compartilhe:

Comente com Facebook

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!