Destaques

250 candidatos são selecionados para segunda fase do Programa Agente Rural; Confira a relação.

O Governo do Estado do Ceará, através da Secretaria do Desenvolvimento Agrário (SDA), divulga o resultado da prova objetiva da Seleção para Agente Rural – Técnico em Agropecuária e Fruticultura, referente ao Edital 015/2017. A lista é composta por 250 nomes selecionados pela Comissão Mista de Seleção de Candidatos ao Programa Agente Rural aptos a participarem da segunda etapa da seleção.

Foram reprovados na prova objetiva, não tendo nela qualquer classificação, o candidato que não acertou, no mínimo 60% das questões apresentadas. A próxima etapa a qual se devem submeter todos os candidatos selecionados é a análise curricular, devendo estes apresentarem na Secretaria do Desenvolvimento Agrário (SDA), entre os dias 29 de novembro e 1o de dezembro, as cópias autenticadas no cartório dos seguintes documentos : identidade com frente e verso; CPF; comprovante de residência; duas fotos 3×4, devidamente identificadas; diploma ou certificado referente à categoria profissional ao qual está concorrendo, devidamente registrado por instituição de ensino reconhecida pelo MEC, no formato frente e verso ou Declaração da Instituição de que o candidato já implementou.

O cronograma da Seleção do Programa Agente Rural prevê a divulgação do resultado pós-análise curricular no dia 18 de dezembro e o resultado final, após o julgamento de recursos, no dia 22 de dezembro de 2017. No dia 8 de janeiro de 2018, está marcada a apresentação dos aprovados para assinatura do Termo de Outorga e no dia seguinte, 9 de janeiro de 2018,a abertura da formação inicial em ATER para
os aprovados e convocados.

Clique aqui para acessar o Resultado da Prova Objetiva.

(Com SDA)

Compartilhe:

Comente com Facebook

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!