Segurança

Após denúncias da mãe, padrasto é preso em motel de Tamboril com enteada de 14 anos.

Por volta das 09h50min desta quarta-feira (29) a polícia militar realizou a prisão de Marcos Carlos da Silva Ferreira, 39 anos, mais conhecido como “Pistola”, foi preso em flagrante dentro de um motel na cidade de Tamboril com uma menor de idade de 14 anos.

O acusado é padrasto da adolescente e teria obrigado a mesma a sair da escola, no horário recreio e ir ao motel com ela para manter relações sexuais. 

A denúncia partiu da mãe da menor que já desconfiava das investidas de seu companheiro. Há algumas semanas ela flagrou os olhares inconvenientes do padrasto para com sua filha. Ele ficava observando ela no banho, acariciando suas partes íntimas, inclusive na frente de sua outra filha de 11 anos. Segundo a mãe ele fazia tudo isso sempre ameaçando-as de morte com uso de arma de fogo.

Na manhã de hoje, ela sentiu que algo estava errado, a mãe passou a seguir o acusado, quando viu sua filha sair da escola e seguir na garupa da motocicleta do acusado até o motel.

A mãe acionou a polícia militar que foi ao local. Segundo o sargento Glaubio, o recepcionista do motel tentou atrasar a entrada dos policiais e também acabou sendo preso.

Todos foram conduzidos para a delegacia regional de polícia civil onde os procedimentos foram adotados.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!