Segurança

Quadrilha explode e destrói agência da caixa de Campos Sales.

Uma quadrilha fortemente armada sitiou na madrugada desta quinta-feira (30), a cidade de Campos Sales No Cariri Oeste do Ceará e destruiu a agência da Caixa Econômica Federal.

Segundo as primeiras informações o bando chegou na cidade em vários carros e causou pânico aos moradores que ficaram apavorados com o intenso tiroteio e o barulho das explosões. Não houve confronto com a Polícia, mas os integrantes da quadrilha efetuaram muitos disparos com o objetivo de intimidar as autoridades e a população.

Ainda não há confirmação se foi levado algum valor, mas segundo a Polícia, tudo indica que os bandidos não conseguiram abrir o cofre do banco. Após cerca de 45 minutos de pânico, tiros e explosões, os membros da quadrilha resolveram fugir e se apoderaram do carro de um taxista conhecido na cidade por Toinho do Taxi. O bando se dividiu e alguns integrantes fugiram rumo ao Piauí e outros em direção ao Estado de Pernambuco. Há em toda região uma intensa movimentação policial à procura dos assaltantes.

(Redação do Blog Por Lindon Johnson)

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!