Segurança

Autores de assalto e de lesão contra idoso em Tauá foram presos pelo BPRaio.

Policiais do BPRaio, apreenderam um menor e prenderam um adulto acusados da prática de um assalto ocorrido na noite da última quinta-feira (30/11), na localidade de Poço de Baixo, no Distrito de Marruás, na zona rural de Tauá. Os dois, foram detidos em suas respectivas residências, nas localidades de Mastruz e Cachoeira dos Buegas, no citado Distrito.

O assalto

O assalto aconteceu por volta das 20h da quinta-feira (30), na residência do aposentado José Alves de Oliveira, conhecido popularmente por Zé do Zimzim. Ele e sua esposa foram abordados por dois indivíduos de cara limpa, armados de espingarda e revólver, que tomaram das vítimas a quantia de R$ 300 reais e durante a ação o assaltante que portava a espingarda efetuou um disparo atingindo o dono da casa à altura da coxa esquerda. A vítima foi socorrida para o Hospital Dr. Alberto Feitosa Lima, em Tauá e liberada após passar por procedimento cirúrgico para a retirada dos chumbos.

Diligências

Após o crime policiais do Raio passaram a realizar diligência à procura dos assaltantes e na tarde de ontem (01/12), fizeram a apreensão do menor de 16 anos, V.G.R. e de um homem identificado por Luiz Antônio de Souza, 34 anos, detidos em suas residências nas localidades de Mastruz e Cachoeira dos Buegas respectivamente.

Segundo os policiais que participaram da diligência, os dois foram reconhecidos como sendo os autores do assalto, embora tenham negado envolvimento no fato. As armas usadas pela dupla durante o assalto não foram localizadas.
O menor e o adulto foram apresentados na Delegacia Regional de Polícia Civil de Tauá, mas como não tinha delegado de plantão foram conduzidos para a Delegacia plantonista na cidade de Crateús, onde foram feitos os procedimentos cabíveis.

A prisão e a apreensão dos envolvidos foram feitas pela equipe do BPRaio, composta pelo Sargento Volnei, soldados Júnior, Wendel e J. Wilson.

(Redação do Blog Por Lindon Johnson)

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!