Segurança

Estudante é morta de forma brutal na zona rural de Catunda.

Uma jovem de 17 anos foi encontrada morta no final da manhã desta terça-feira (12) na localidade de Salitre, zona rural de Catunda. O corpo da estudante identificada apenas como Joyce, foi encontrado próximo a um cacimbão na referida localidade por populares.

A polícia militar foi acionada e conseguiu prender o principal acusado: Tiago de Araújo Mendes, 25 anos. O jovem estava em casa e tentou fugir quando percebeu a chegada da polícia, porém, foi capturado pela equipe comandada pelo subtenente Lopes.

De acordo com populares, Tiago terai visto na noite de ontem, por volta das 23h acompanhado da vítima andando na localidade. Ele estava sendo ouvindo no momento em que redigíamos está matéria.

Segundo informações, durante a noite algumas pessoas disseram que ouviram gritos e a discussão de duas pessoas, mas, não imaginaram que seria o acusado tentando abusar da vítima.

Segundo a polícia, o acusado estava com marcas de unhas principalmente nos braços, o que indica que aconteceu luta corporal entre vítima e acusado. Apesar de não ser confirmado ainda pela perícia, tudo indica que a vítima foi brutalmente abusada.

Após a prisão de Tiago moradores da comunidade tentaram linchar o acusado mas foram impedidos pela PM. A população está revoltada. A vítima era um jovem estudiosa e bastante querida na comunidade.

O acusado morava em Fortaleza e a algum tempo está residindo na localidade. Há quem diga que ele veio de Fortaleza após ter envolvimento com ações delituosas, mas nada foi confirmado pela polícia.

A motivação real do crime, continua desconhecida.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!