Segurança

Tamboril: filho furta aparelho de celular da mãe para pagar dívida de droga e é conduzido para a delegacia.

Na noite desta segunda-feira (11), Lídia Cristina Fernandes da Silva, 39 anos, procurou a delegacia de polícia civil de Tamboril, para pedir providências em relação ao furto de um aparelho de telefone celular. Segundo a mulher, o acusado da ação delituosa, teria sido seu próprio filho Felipe Fernandes da Silva Sousa, 20 anos.

De acordo com a mãe, o filho trocaria o aparelho por drogas, já que ela admitiu que o mesmo é usuário e ela já não sabe mais o que fazer em relação ao jovem.

Em diligencias a composição comandada pelo Sargento Glaubio conseguiu localizado o jovem no Bairro Campo São Cristóvão na residência de um rapaz identificado como José Leônio da Luz Ambrósio, 21 anos, mais conhecido como “Dedé”, que seria a pessoa que teria ficado com o celular em troca de uma dívida de droga. Os policiais encontraram o aparelho com “Dedé”.

Preso e conduzido para delegacia, José Leônio foi autuado em flagrante por receptação e negou que teria pego o aparelho para cobrir alguma dívida de droga, ele disse que estava apenas carregando celular do Felipe, que inclusive é seu primo.

Porém, o jovem Felipe confessou aos policiais que realmente havia furtado o celular da mãe para pagar a tal dívida e que era viciado. Ele não foi autuado em flagrante por ser filho da vítima, prevista no art.181 do CPB, inciso II, dada a não representação da vítima por ser seu filho, o qual foi liberado.

Compartilhe:

Comente com Facebook

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!