Segurança

Polícia recupera motocicletas roubadas e prende autor de assaltos na zona rural de Novo Oriente.

Uma ação das policiais civil e militar de Novo Oriente, resultou na prisão de um homem acusado de praticar assaltos na zona rural e na recuperação de três motocicletas, todas frutos de roubos e furtos no município.

Tudo começou quando a população denunciou que dois homens armados estariam realizando assaltos na localidade de “Barro Novo”. As composições seguiram para o local e prenderam José Felipe de Oliveira, 25 anos. Com ele a polícia encontrou uma motocicleta, Honda CG 125, preta, placa HYC – 3773 e uma espingarda calibre 32, arma usada para realizar os assaltos. O acusado afirmou que o veículo era de sua e que usava para efetuar os assaltos.

Ainda segundo a polícia, o comparsa de José Felipe conseguiu fugir, muito provavelmente armada e para dentro do matagal.

Dando continuidade as diligências foram recuperadas três motocicletas, todas com queixas de roubo/furto: Uma Honda CG 125, azul, placa, NUZ – 9187 – inscrição de Independência; uma Bros, 150, vermelha, placa ORS – 5222, inscrição de Novo Oriente; e outra Bros, placa ORS 4796, inscrição de Novo Oriente.

Segundo populares, está difícil transitar entre a sede a zona rural de Novo Oriente, devido os constantes assaltos de motocicletas praticados por duplas armadas.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!