Segurança

Vídeo: carro pega fogo após colisão grave na CE entre Tamboril e Nova Russas.

Um acidente de grandes proporções foi registrado por volta das 19h desta quinta-feira (14), na rodovia estadual que liga Tamboril à Nova Russas, próximo à entrada da localidade de Mandú. Informações dão conta se tratar de uma colisão envolvendo um caminhão Mercedes Benz/L, 2011, Placas NWB-5628 – inscrição de Tucumã no Pará e um Corolla de Cor Branca de Placas OVS – 5605 – inscrição de Nova Russas.

Pessoas estão presas às ferragens. Corpo de bombeiros, polícia militar e ambulâncias de Tamboril e Nova Russas realizam atendimento.

No Corrola estava o cirurgião dentista Dr. Flávio Reis, 32 anos, proprietário da Odontomed, que morreu carbonizado dentro do carro que colidiu frontalmente com o caminhão. Segundo informações, ele realizou atendimentos aqui em Tamboril e seguia para Nova Russas onde reside. Alguns condutores disseram que foram ultrapassados pelo Corrola e que o veículo estava em alta velocidade.

Um vídeo obtido pelo blog mostra o carro do dentista sendo consumido elas chamas.

O acidente aconteceu nas próximidades da entrada da localidade de Mandú. 

O motorista do caminhão foi identificado como Diogo Aureliano Buarque de Melo, ele ficou preso as ferragens e após ser resgatado foi levado para Sobral em estado grave.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!