Regionais

Tamboril: moradores realizam natal solidário no Distrito de Sucesso e presenteiam crianças carentes.

Um forte exemplo de solidariedade neste final de ano vem do distrito de Sucesso. Os moradores da Rua João José de Castro se uniram aos professores da escola de educação infantil professora Margarida Pinto e da escola de ensino fundamental Venceslau Pereira Damasceno para realizar uma atividade em sala de aula na qual todos os alunos tinham que escrever ao Papai Noel pedindo um presente de Natal.

Sem saber da campanha que estava sem realizada, os alunos colocaram no papel o que queiram ganhar do bom velhinho. Teve pedidos para todos os gostos, em sua maioria crianças que esperavam ganhar apenas um brinquedo.

As cartas das crianças mais carentes foram selecionados e a partir dai idealizadores dessa campanha foram em busca de colaboradores, pessoas que pudessem adotar uma cartinha e presentear uma criança.

E ideia deu tão certo que os moradores foram de casa em casa, juntamente com o Papai Noel entregar o presente desejado pelos pequeninos. Foi uma festa maravilhosa e que deixa um bom exemplo sobre o espirito de solidariedade neste natal.

Galeria de imagens.

 

 

 

Compartilhe:

Comente com Facebook

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!