Segurança

Caminhão tomba e mata jovem na ladeira que liga Serrote à Serra das Moças em Parambu.

O tombamento de um caminhão que transportava animais vitimou fatalmente um jovem de apenas 24 anos que era um dos ocupantes do veículo. O fato aconteceu por volta das 15h deste domingo, 31, na ladeira que liga a comunidade de Serrote ao Assentamento Serra das Moças, zona rural do município de Parambu. A vítima fatal foi o Antônio Márcio de Oliveira Carlos, 24 anos, solteiro, filho de Antônio Carlos Filho (Seu Toinho Pescador) e Maria José de Oliveira, residente na localidade de São Cipriano em Parambu.

O caminhão da marca Chevrolet D40, de cor azul, ano 1986, placas KJH 9070, inscrição de Pio IX/PI, transportava animais, alguns gados e cavalos, da sede do município para a região serrana. O veiculo era ocupado pelo proprietário, o Sr. Raimundo Oliveira Torquato da localidade de Ingá; o motorista de nome Luiz Henrique e o jovem Antônio Márcio que foi a vítima fatal do acidente.

Segundo informações, na subida da ladeira vinha outro carro no sentido oposto sendo necessário o motorista parar para o outro carro descer a ladeira. Para seguir subindo o trecho que é muito íngreme e cheio de curvas, o veiculo teria faltado força quando os ocupantes desceram para calçar o carro que tombou atingindo Antônio Márcio que ficou por baixo do caminhão.

O jovem ainda chegou a ser retirado de baixo do caminhão e socorrido para o Hospital Dr. Cícero Ferreira Filho, mas já deu entrada sem vida. O corpo foi levado para o IML de Tauá.

O proprietário do carro, o Sr. Raimundo Oliveira Torquato e o Motorista, Luis Henrique nada sofreram.

É o segundo caso de acidente com vítima fatal, em menos de 24h em Parambu, pois, na noite anterior, de sábado, 30/12, a colisão de um carro com uma motocicleta deixou uma vítima fatal na CE 277, localidade de Gitirana.

(Redação do Blog por Abraão Barros)

Compartilhe!

Feiticeiro Fm

Cópia de conteúdo proibida!