Segurança

Polícia Civil investiga furto de R$ 18 mil em Monsenhor Tabosa.

O furto de R$18:400, a uma residência na cidade de Monsenhor Tabosa (CE), será objeto de investigação pela Delegacia de Polícia Civil de Tamboril. O caso aconteceu nesta terça-feira (16), na Rua da Maternidade, bairro Centro. As vítimas foram à professora Carleania de Almeida Torres, 38 anos, e seu companheiro Francisco Bezerra Feitosa (Arnaldo), 37 anos, que trabalha como Camelô.

O caso foi inicialmente atendido no Posto da Polícia Civil de Monsenhor Tabosa, pelo inspetor Pedro Jackson. Carleania contou a reportagem do site Página Aberta, que juntamente com o esposo mantinha o dinheiro guardado em uma gaveta, em um dos cômodos da residência, nesta terça, saiu de casa e ao retornar, verificou que a gaveta encontrava-se semiaberta e o dinheiro havia sido retirado.

Carleania contou que costumava guardar o dinheiro em casa devido à dificuldade de realizar depósitos nos correspondentes bancários de Monsenhor Tabosa.

A única pista que o casal tem até o momento e que repassou a Polícia é o relato contado pela funcionária da residência, a mesma firmou a Polícia que uma mulher desconhecida teria chegado pedindo informações sobre Arnaldo, como o mesmo não se encontrava, pois estava viajando, ela teria pedido para ir ao banheiro e tomar água.

Um Boletim de Ocorrência (BO) será realizado na Delegacia de Polícia Civil de Tamboril.

(Redação do Blog Por Dorismar Rodrigues)

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!