Regionais

Cagece paralisa abastecimento em Crateús após vazamentos na adutora do Araras.

A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) informa uma paralisação emergencial no funcionamento da adutora Araras ocorrido na noite desta quinta-feira (18), devido a vazamentos no trecho entre Nova Russas e a localidade de Sacramento e no trecho entre Crateús e a localidade de Poço da Pedra.

Equipes técnicas da Cagece já estão mobilizadas e iniciaram o reparo da tubulação ainda nessa madrugada. A medida suspende o bombeamento para Crateús até às 15h e a distribuição de água deve ser retomada até às 20h desta sexta-feira (20).

Durante os reparos, a Cagece continuará trabalhando para manter o bombeamento para Nova Russas, de modo que o abastecimento desta cidade não será afetado.

Em função da parada, a companhia orienta a população que a água seja utilizada apenas para atividades essenciais e consumo humano.

Para qualquer reclamação ou solicitação, a população pode entrar em contato com a companhia pelos canais de atendimento disponíveis, como a Central de Atendimento (0800.275.0195), o aplicativo Cagece Mobile (disponível para Android e iOS) ou por meio do chat online, no portal da Cagece (www.cagece.com.br).

(Com Cagece)

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!