Segurança

Mulher é agredida a golpes de faca em Tauá.

Uma tentativa de homicídio contra uma mulher foi praticada no início da tarde do domingo (21), na Rua José Alexandrino Nogueira, no Bairro Cidade Leste, em Tauá.

A vítima foi à dona de casa Gleiciana Raimunda do Nascimento, 35 anos, residente no perímetro Irrigado Várzea do Boi, nos Colonos.

Ela sofreu três perfurações à faca quando compareceu a casa da ex-sogra para entregar documentos referentes a uma criança filha dela, mas que reside com a avó. Ao chegar ao local Gleiciana foi agredida pela atual esposa do ex-marido, identificada por Ivoneide Moura.

A vítima teve o corpo riscado e perfurado duas vezes no abdômen e na face e tombou agonizando no citado local. Após a tentativa de homicídio a agressora tratou de fugir em uma motocicleta Bros e tomou rumo ignorado . A vítima foi socorrida pelo Samu, para o Hospital Dr. Alberto Feitosa Lima e depois, transferida para o IJF em Fortaleza.

Segundo informações colhidas pela composição da Polícia Militar que compareceu ao local, a acusada do crime reside no município de Tianguá, para onde provavelmente deve ter fugido.

No início da noite do domingo os pais de Gleiciana compareceram a Delegacia Regional de Polícia Civil de Tauá e denunciaram a agressão sofrida pela filha.

Gleiciana é separada e mãe de dois filhos, sendo que uma das crianças reside com a ex-sogra e outra com ela. A Polícia Civil está investigando o caso.

(Redação do Blog Por Lindon Johnson)

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!