Destaques

IFCE empossará novos servidores.

Nesta sexta-feira (26), às 16h, no auditório Castello Branco do campus de Fortaleza, haverá solenidade de posse para mais 114 aprovados em concursos públicos. Chegam ao Instituto Federal do Ceará (IFCE) mais 30 docentes e 84 técnicos administrativos.

Tomam posse, por exemplo, administradores, assistentes em administração, analistas de tecnologia da informação, médicos, técnicos em assuntos educacionais, bibliotecário, técnico em audiovisual, técnico em agropecuária e enfermeiros; docentes da área de Infraestrutura, Arquitetura e Urbanismo; Fundamentos da Educação, Política e Gestão Educacional e Metalurgia de Transformação.

Esses novos servidores terão lotação nos campi e na Reitoria. Hoje, a força de trabalho do IFCE ultrapassa os 3,2 mil servidores entre docentes e técnicos que atuam em 34 unidades espalhadas por todas as regiões cearenses levando ensino, pesquisa, extensão e inovação à sociedade.

Nos dias 29 e 30 de janeiro, no mesmo local, haverá o seminário de iniciação ao serviço público federal. Na oportunidade, os titulares dos órgãos administrativos da Reitoria apresentarão as competências dessas unidades, a fim de promover a orientação aos ingressantes quanto aos serviços que presta a Instituição à comunidade. 

(Com IFCE)

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!