Segurança

Tamborilense morre depois de colocar fogo no corpo.

A tamborilense Antônio Ivonete Lopes Bezerra, 35 anos, morreu depois de colocar fogo no próprio corpo. O caso aconteceu no sábado (27) no Bairro Alto da Boa Vista no município Ipueiras, onde atualmente ele residia com a família. Segundo a polícia a vítima era casada e trabalhava como domestica, porém, a composição que atendeu a ocorrência não obteve informações sobre o que teria motivado a ação.

Segundo informações de populares, a mesma estava desesperado e cometeu o ato sem pensar nas consequências. Quando vizinhos perceberam, acionaram a polícia e um ambulância que socorreu a vítima imediatamente, mas já era tarde, Ivov

Em um ato desesperador, uma jovem senhora cometeu suicídio ao atear fogo em si própria.

Foi ontem SÁBADO 27/01/2018, horário não repassado, local foi na rua Cel. Alexandre Mourão, no bairro Alto da Boa Vista, Ipueiras, Ceara.

Vítima: ANTÔNIA IVONETE LOPES BEZERRA 35 anos, filha do Gonçalo Bezerra Costa e Maria Vieira Lopes Bezerra, era casada, doméstica, natural de Tamboril, morava no local do sinistro.

Polícia militar e ambulância do hospital foram pro local, infelizmente a vítima já estava morta.

Pelo que foi analisado no local, a vítima utilizou álcool e uma cadeira de plástico, policiais fizeram isolamento da área, o IML de Sobral foi acionado, corpo levado para necropsia.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!