Regionais

Deputado Jeová Mota anuncia projetos de pavimentação para vários municípios.

O deputado estadual Jeová Mota (PDT), usou a tribuna da Assembleia Legislativa do Ceará na manhã desta quinta-feira (21) para anuncia que o governo Camilo Santana atendendo a seu pedido, autorizou o estudo e a inclusão de várias obras de pavimentação em municípios da região dos Sertões de Crateús.

Em Poranga, já está garantida pelo governo do estado, a execução do projeto da tão sonhada estrada que liga Poranga ao estado do Piaui. Um rodovia onde há um grande fluxo de veículos entre os dois estados e que aguarda sua construção há vários anos e agora a pedido do parlamentar, o governado autorizou a execução do projeto. Jeová Mota também informou que uma empresa já foi autorizada a fazer o projeto da estrada da produção, importante via que faz o escoamento da produção de Crateús com acesso ao distrito de Realejo. Para Nova Russas, Jeová Mota anunciou a inclusão dentro do projeto da CE que liga Cruzeta à Nova Russas, do trecho que acesso ao Distrito de Espacinha.

Ainda em sua fala o parlamentar anunciou que na próxima segunda-feira (26), estará com uma equipe do Detran em Tamboril para instalar um redutores de velocidade na entrada do município e na Vila Olga. Tais medidas já eram solicitadas a muito tempo pela população, devido o local ser intensa circulação de veículos e muitos condutores não respeitam o limite de velocidade e acabam atropelando pedestres no local.

O vídeo com a fala do parlamentar na Tribuna da Assembléia pode ser visto logo abaixo.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!