Regionais

Jeová Mota vai a Brasília pedir licença ambiental para construção da estrada Monsenhor Tabosa à Boa Viagem.

O deputado estadual Jeová Mota (PDT) esteve em Brasília acompanhado do prefeito de Monsenhor Tabosa, Jeová Madeiro nesta quarta-feira (07). Na pauta Jeová Mota participou de uma série de reuniões em busca da liberação da licença ambiental que autoriza a conclusão da obra da rodovia estadual que liga Monsenhor Tabosa à Boa Viagem.

A solicitação foi feita pessoalmente ao presidente da Fundação Nacional do Índio (Funai), Franklinberg Freitas, que tratou do assunto durante uma reunião que contou também com a presença do Deputado Federal Odorico Monteiro.

A rodovia já está com obra construída até o distrito de Nossa Senhora do Livramento, faltando a conclusão até a sede de Monsenhor Tabosa, porém, durante o percurso restante, a estrada passa por dentro de uma área de reserva indígena, é só poderá dar prosseguimento à construção da estrada com uma licença ambiental, emitida pela Funai, como manda a lei.

Jeová Mota tem se empenhado na busca por solucionar a situação. Ele já esteve em Fortaleza no escritório regional da Funai e agora foi a Brasília, na sede do órgão, na tentativa de obter a licença e assim garantir a conclusão da obra que é de 

Compartilhe:

Comente com Facebook

Feiticeiro Fm