Segurança

Vitimas eram amarradas dentro do matagal durante assalto promovido por trio armado na zona rural de Catunda .

Em uma ação ousada, três homens armados promoveram vários assaltos na manhã deste domingo (18), na localidade de Bom Tempo, zona rural de Catunda. Segundo informações do 7º Batalhão de Polícia Militar (BMP), o trio interceptava as pessoas que transitavam na estrada que dá acesso a sede do município.

As vítimas eram levadas para dentro do mato e amarradas. Duas pessoas que foram alvos da ação do trio foram identificadas. Eles tiveram dinheiro, celulares e suas bolsas com vários pertences e por fim levaram duas motocicletas, uma delas uma POP de cor branca, sem placa de propriedade do senhor conhecido por Bené, residente na localidade São José dos Frades e uma motocicleta FAN 150 de cor vermelha, final da placa 1846, de propriedade do senhor Osmar Gomes de Lima, de 58 anos de idade, residente no Bairro Centro de Catunda.

O trio fugiu antes da chegada da composição policial, formada pelo subtenente Lopes e os soldados Pinheiro e Jaílson. De acordo com populares o trio foi visto fugindo sentido a localidade de Bom Tempo, mas não foram localizados.

Comente com Facebook

Feiticeiro Fm

error: Alerta: Conteúdo protegido !!