Segurança

Trio armado faz vários reféns e realizam assaltos na zona rural de Tamboril.

Em uma ação articulada e ousada, três homens armados bancaram o terror na zona rural de Tamboril. O fato aconteceu a aproximadamente uns dois quilômetros depois da localidade de Nova Roma, região do Distrito de Sucesso.

O trio armado passou a interceptar pessoas que circulavam em uma estrada de chão por volta das 9h do último sábado (24). Uma das vítimas procurou a nossa reportagem e relatou que os três homens estavam encapuzados e fizeram aproximadamente 8 pessoas reféns dentro do mato. Um dos homens dizia a todo momento que estavam esperando uma Bros 160, dando a entender que já tinham um alvo e que ele passaria naquela estrada.

Segundo a vítima que falou a nossa reportagem, eles não chegaram a fazer ameaças, em um momento ate tranquilizaram a todos, dizendo que não fariam nada com ninguém.

Durante as abordagens, um homem em uma motocicleta não obedeceu a ordem de parada e acelerou o veículo. Um dos assaltantes disparou quatro vezes contra o motociclista e por sorte o mesmo não foi morto. Segundo informações ele conseguiu fugir.

Todas as pessoas feitas reféns tiveram seus pertences tomados de assalto. Celulares, relógios e dinheiro. Os assaltantes ficaram apenas com os aparelhos celulares e devolveram os chips aos donos. 

A ação durou cerca de uma hora, todos que passavam eram feitos reféns e levados para dentro do mato, onde ficavam sob a vigilância de um dos membros do trio.

Cansados de esperar pela moto desejada, eles resolveram mudar a tática e tomaram de assalto uma outra moto, do mesmo modelo, porém, mais antiga. Uma Bros, modelo 2013, sem placa informada. O veículo pertence ao pecuarista Antonio Araújo Pimenta, 58 anos. Ele reside no município de Ipaporanga e estava indo para um terreno onde há animais de sua propriedade.

Após tomar a moto de assalto da vítima, o trio fugiu em duas motocicletas. A da vítima e uma outra que estava escondida próxima ao local onde estavam as vítimas.

A polícia foi acionada e esteve no local, realizaram diligências, porém, ninguém foi preso. Vale ressaltar que apenas o pecuarista quis prestar queixa em relação ao caso.

Compartilhe:

Comente com Facebook

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!