Segurança

Quadrilha ataca agência bancária em Deputado Irapuan Pinheiro.

Uma quadrilha tentou estourar uma agência bancária no município de Deputado Irapuan Pinheiro, contudo o explosivo não detonou e os assaltantes não conseguiram explodir o banco.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 01h20min desta terça-feira (27) houve uma tentativa de assalto ao posto avançado do Bradesco, localizado na rua Raquel Magalhães. Segundo populares, os criminosos utilizaram dois veículos, um na cor prata e outro não identificado.

A polícia não soube informar a quantidade de integrantes da quadrilha, e solicitou apoio dos destacamentos das cidades vizinhas, compareceram patrulhas das cidades de Senador Pompeu, Milhã e Solonópole, além de viaturas do Cotar.

Segundo a Polícia, o cofre da agência não foi violado, e possivelmente um artefato explosivo que estava próximo ao caixa não foi detonado, foi solicitado a presença dos policiais Gate para a remoção deste objeto, todo o local foi isolado, diligências estão sendo feitas mais até o momento ninguém foi preso.

As informações são do Monólitos Post.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!