Segurança

Trio armado volta a agir e promove arrastão na zona rural de Tamboril.

Um trio armado voltou a agir no município de Tamboril nesta quarta-feira (28). Os três homens tomaram de assalto duas motocicletas na localidade de Vitor, região do Distrito de Oliveiras.

Uma das vítimas disse em entrevista a nossa reportagem que seguia com destino a sede do município quando um dos homens tentou lhe parar, ele não obedeceu a ordem de parada e seguiu viagem; segundo ele ouviu três disparos e em seguida foi parado pelo segundo integrante do trio e chegou a ser chamado de “gaiato” por um dos assaltantes.

José Evandro de Paiva Dias, 35 anos, teve uma motocicleta Honda NXR 150, Bros, 2012, preta, placa OSS-5379 e a quantia R$ 400,00. A outra vítima foi Deybson Veras Pereira, 25 anos, dele levaram uma Honda Bros, 160, 2017, preta, placa POJ-5659; um smartphone Samsung, modelo J7 e R$ 70,00.

As duas vítimas foram amarradas em abraçadeiras de plástico e foram informadas que os veículos seriam abandonados posteriormente, já que os assaltantes disseram que queriam eram um carro.

Outras pessoas também foram vítimas do trio, e tiveram dinheiro, celulares e objetos de valor levados.

O bando estavam uma terceira motocicleta, também modelo Bros, preta e fugiram pela zona rural do município e não foram localizado pela policia.

Muito provavelmente, eles podem serem os mesmo que n sábado (24) fizeram pessoas reféns e realizaram assaltos na região do Distrito de Sucesso.

Comente com Facebook

Feiticeiro Fm

error: Alerta: Conteúdo protegido !!