Destaques

Cearenses podem fazer ligações gratuitas para telefones fixos e celulares de orelhões da Oi.

Graças a uma determinação imposta pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), os cearenses poderão até o dia 30 de setembro realizar ligações gratuitas de orelhões da Oi no Ceará para 11 estados. As chamadas valem para telefones fixos ou celulares e começou a valer neste domingo (1º).

Segundo a Anatel, a medida imposta se dá pelo fato da operadora não disponibilizar orelhões nos percentuais de disponibilidade exigidos. Atualmente a operadora tem em operação orelhões abaixo de 90% da quantidade nos estados e abaixo de 95% nas localidades onde não tem telefonia fixa, dentro do padrão de normalidade descrito na lei de oferta.

O órgão salienta que em 31 de agosto realizará uma nova verificação para saber se a operadora regularizou a oferta. Caso contrário, uma nova punição, ou até mesmo está em vigor será estendida.

Os estados de Alagoas, Amazonas, Amapá, Bahia, Maranhão, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Roraima também são beneficiados com a punição da operadora.

Comente com Facebook

Feiticeiro Fm

error: Alerta: Conteúdo protegido !!