Segurança

Idoso de 78 anos é agredido em Ipaporanga.

Eugênio Ferreira Sales, tem 78 anos de idade e reside na localidade de Santa Tereza na zona rural do município de Ipaporanga. Mesmo com idade avançada e sem condições físicas para se defender, ele foi brutalmente agredido pelo seu enteado na noite deste domingo (1º). Segundo informações do Sétimo Batalhão de Polícia Militar, o agressor foi identificado como Antônio Jorge Ferreira Calaça, 30 anos. Ele é filho da atual companheira do idoso.

O rapaz teria chegado na residência da mãe e do idoso pedindo dinheiro. Os dois disseram que não tinham naquele momento nenhuma quantia para disponibilizar para o jovem. a partir dai, gerou-se uma intensa discussão iniciada por Jorge que queria a todo custo algum valor em dinheiro do casal. Da agressões verbais o caso resultou em agressões físicas. A mãe rapaz tentou intervir mas não conseguiu evitar que o filho agredisse o companheiro.

A polícia foi acionada e chegou a tempo de prender o acusado. Ele foi conduzido para delegacia 24 horas em Crateús e autuado em flagrante. Depois dos procedimentos realizados, Jorge foi levado para a cadeia pública de Ipaporanga, onde permanecerá a disposição da justiça.

 

Comente com Facebook

Feiticeiro Fm

error: Alerta: Conteúdo protegido !!