Segurança

Lotérica de Parambu é assaltada e câmeras de segurança captaram imagens dos autores.

Por volta das 12h50min desta terça feira (03) dois homens armados assaltaram a Casa Lotérica Via da Sorte, situada na Rua Santa Rosa, centro da cidade de Parambu. A dupla utilizava uma motocicleta de cor preta e ambos usavam capacetes. Um dos indivíduos permaneceu na motocicleta do lado de fora, enquanto o outro adentrou o estabelecimento para praticar o assalto. Além dos funcionários, alguns clientes que estavam no local presenciaram a ação delituosa.

Após praticaram o assalto os elementos fugiram pela Rua Sete de Setembro em direção à Avenida Salustrina Henrique e depois tomaram como rota de fuga a avenida em direção ao Bairro Santa Rita. Populares informaram que por volta das 13h20min, uma dupla em uma motocicleta com as mesmas características passava pela localidade de Salgado, zona rural de Parambu.

A polícia realizou diligencias, mas até o momento os assaltantes não foram presos. O valor levado não foi revelado.

SEGUNDO CASO EM TRÊS MESES

É o segundo assalto contra a casa lotérica de Parambu em um espaço de pouco mais de 3 meses, pois, na data de 19 de dezembro de 2017, coincidentemente, também uma terça feira, uma dupla oriunda da cidade de Tauá assaltou a lotérica. No mesmo dia, após a divulgação das imagens de câmeras de monitoramento da rua onde se encontra a loteria, a dupla foi capturada em Tauá, através da atuação de uma das equipes do BP Raio.

(Redação do Blog Por Abraão Barros )

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!