Regionais

Catunda receberá investimentos de 2 milhões de reais.

Catunda é um dos municípios da região contemplado com investimentos dentro do Programa de Apoio às Reformas Sociais do Ceará – (PROARES). Os recursos, na ordem de de 2 milhões de reais, serão investidos na educação, cultura e esporte, com a construção de um Centro de Educação Infantil, 04 quadras de esporte (mini areninhas) e a restruturação da banda de música com aquisição de novos instrumentos, para comemorar os 20 anos de sua criação.

Nesta quarta-feira (04) em reunião no município com a presença da representante do Governo do Estado, Joana Clare e o Secretário de Desenvolvimento Social e articulador do programa no município, Ocean Vasconcelos, foi criado o comitê gestor que acompanhará as ações do Proares em Catunda. 

Apesar de ser um programa do Governo do Estado do Ceará, para acontecer o PROARES precisa de uma contra-partida da prefeitura municipal no valor de R$ 300,000,00 (trezentos mil reais). O valor já foi garantido pelo deputado Jeová Mota (PDT) através de emenda parlamentar, garantindo assim que o município possa receber os investimentos.

Em entrevista a Feiticeiro Fm de Tamboril, a prefeita Ravenna Lima (PDT) destacou a importância dos investimentos para o desenvolvimento do município e ressaltou que as obras chegam a Catunda por meio de uma parceria de sucesso com o deputado estadual Jeová Mota e o governador Camilo Santana. A gestora disse que essa é uma conquista com muito trabalho e dedicação de toda a gestão, e que só quem tem a ganhar é a população.

A reunião para formação do comitê contou com a presença de secretários, vereadores, lideranças e a população.

Comente com Facebook

Feiticeiro Fm

error: Alerta: Conteúdo protegido !!