Segurança

Tamboril: adolescente de 17 anos é morta com várias disparos de arma de fogo durante a madrugada.

Carolayne Feitosa de Sousa, 17 anos, morava sozinha na Vila São José na sede do município de Tamboril. Segundo a polícia o crime aconteceu por volta de 1h30min da madrugada deste domingo (08). A vítima foi executada com aproximadamente oito disparos de pistola dentro de sua residência.

A polícia foi acionada e ao chegar no local, encontrou a casa da adolescente aberta e ela já sem vida caída na sala. Próximo ao corpo a PM encontrou várias capsulas de pistola. Populares informaram que no momento em que Carolyne foi morta a cidade estava sem energia.

Os policiais passaram a realizar diligências e abordagens durante toda a madrugada, mas os autores não foram localizados. Segundo populares tudo indica que os autores foram dois homens em uma moto. A informação de que a vítima era usuária de drogas também foi confirmada pela polícia.

Em menos de 72 horas, esse é o segundo homicídio no município. O outro caso aconteceu na madrugada desta sexta-feira (06) no distrito de Sucesso, quando um homem foi morto com dois disparos de arma de fogo.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!