Segurança

Agricultor perde a visão de um olho depois de sofrer agressão durante uma bebedeira na zona rural de Tamboril.

Cristiano Monteiro Paiva, 33 anos, é morador do Distrito de Curatis, na zona rural de Tamboril. Ele estava em meio a uma bebedeira em um bar na localidade de Pocinhos na tarde do sábado (07), quando se desentendeu com a pessoa de José Romilton Silva Oliveira, 34 anos. Segundo a polícia militar, os dois passaram a discutir quando Romilton pegou um copo de vidro e agrediu Cristiano da região da face.

O ferimento grave atingiu o olho esquerdo da vítima. Um pedaço de vidro atingiu em o globo ocular esquerdo, provocando a perda do olho e da visão. Ele foi socorrido para o hospital ele recebeu os primeiros socorros, e em seguida transferido para Fortaleza onde passará por cirurgia nesta segunda-feira (09). 

A composição da PM de Tamboril, formada pelos sargentos Janildo, Renato Bernardino, Teixeira e soldado Pimentel, foram acionados e seguira imediatamente para a localidade, onde conseguiram prender o acusado, que foi conduzido para a delegacia regional de polícia civil em Crateús e autuado em flagrante por lesão corporal de natureza grave, (Art 129).

 

 

Compartilhe:

Comente com Facebook

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!