Destaques

Uece lança edital para contratação de professores.

A Fundação Universidade Estadual do Ceará (Funece), por intermédio da Comissão Coordenadora de Concurso Docente CCCD/Funece informa que estarão abertas a partir do 23/04 até o dia 02/05 de maio, as inscrições para XXVI Seleção Pública. Conforme edital nº 08/2018, do dia 02/04/2018. 

As inscrições acontecerão no período de 23 de abril a 02 de maio, exclusivamente pela internet, no site da Comissão Executiva do Vestibular (CEV).

Segundo a coordenadora da CCCD, professora Germana Costa Paixão, estão disponibilizadas 149 vagas, distribuídas em 106 setores de estudos, com destaque para as primeiras 10 vagas que visam atender à instalação do novo Campus Avançado de Mombaça (Licenciaturas em Artes Visuais e em Computação), e os cursos de Centros e Faculdades da Universidade Estadual do Ceará (UECE), da Capital e do Interior do Estado.

Para realização da inscrição, o candidato deverá entregar ficha preenchida, juntamente com a documentação solicitada no Edital, na Secretaria da CCCD, que funciona na na sede da CEV, localizada no Campus Itaperi, Fortaleza – Ceará, ou enviar por via postal.
 
O Edital de nº 08/2018 que trata a XXVI Seleção Publica para Professor Substituto/Temporário da Funece, teve seu Extrato/resumo publicado no Diário Oficial do Estado (DOE), no último dia 12/04/2018.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3101-9712 ou email: [email protected]

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!