Regionais

Parambu: vereador denuncia uso de máquinas do município em corridas de cavalos do deputado Genecias Noronha.

O vereador Emanuel Marinho, usou à tribuna da Câmara Municipal para apresentar denúncia de uso irregular de máquinas contratadas e pagas pela administração municipal de Parambu, em propriedade particular, cujo dono seria o deputado Genecias Noronha (SD). O parlamentar apresentou fotos e um vídeo, em que pelo menos três máquinas alugadas pela administração municipal, junto à empresa FV LOCAÇÕES, fazem “serviços particulares” dentro do prado de corridas de cavalo, denominado “Haras G”, situado próximo ao Bairro Santa Rita.

O local é conhecido por realizar corridas de cavalos de quarto de milha, promovidas pelo Genecias Noronha.

O vereador denunciou que além das máquinas pagas com dinheiro público, funcionários do município foram vistos trabalhando dentro do prado. “Isso jamais poderia estar acontecendo, pois, este senhor tem grande poder aquisitivo e pode pagar para fazer seus serviços particulares, ao invés de utilizar as máquinas pagas com o dinheiro do município,” disse o vereador.

Além das fotos e vídeos que comprovam a denuncia feita, o vereador ainda apresentou as cópias dos contratos firmados entre a administração municipal de Parambu e a empresa FV Locações. O negócio aluga praticamente toda a frota de veículos e máquinas da administração municipal, desde os primeiros anos da administração do então prefeito Genecias Noronha e, anualmente, leva milhões em contratos de prestação de serviços à administração municipal.

Enquanto era apresentada a denúncia, parlamentares da bancada de oposição pediram apartes para comentar o caso. Já os vereadores da bancada de situação, ouviram tudo sem se manisfestar.

No Ministério Público da comarca de Parambu, já existe um procedimento aberto para apurar outras denúncias feitas por populares que relataram também o uso de máquinas e funcionários do município quando da construção do prado de corridas. Até o presente, o MP não concluiu as investigações nem decidiu o que fazer diante dos fatos.

(Redação do Blog Por Flavio Pinto)

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!