Dois homens armados voltaram a agir no distrito de Oliveiras e promoveram na manhã desta segunda-feira (23) mais um arrastão. O caso aconteceu próximo a localidade de Vítor. A dupla estava dentro do mato, quando passou a agir e interceptar pessoas que circulavam com destino a sede.
Em conversa com a nossa reportagem, uma das vítimas José Valdoso Camelo de Oliveira, 57 anos, disse que seguia para a sede, quando a dupla saiu de dentro do mato apontando armas em sua direção e mandando ele parar. Os dois rapazes anunciaram o assalto e levaram ele para dentro do mato, onde ele foi amarrado. No local outras sete pessoas já estavam amarradas e feitas reféns. A vítima disse que dele levaram uma moto Bros de placa OCO – 9978 e a quantia de 107 reais. Um dos assaltantes disse que ia abandonar a moto da vítima próximo ao distrito de Sucesso.
Uma segunda motocicleta pertence a uma pessoa por nome Josimeire, também foi levada pela dupla, que fugiu tomando rumo ignorado. As outras vítimas não foram identificadas. Uma composição da polícia militar seguiu para o local e até o fechamento desta matéria ninguém havia sido preso.
Em um mês, seis motocicletas já foram levadas em assaltos naquele distrito.