Segurança

Tamboril: ônibus escolar é assaltado por trio armado na região de Oliveiras.

A onda de assaltos continua a acontecer na zona rural de Tamboril. O fato desta vez teve com alvo o ônibus escolar de placas ORS – 7599 que transporta alunos de Oliveiras para Tamboril. Três homens armados, interceptaram o coletivo na estrada que liga a sede a zona rural. Encapuzados e com armas em punho, ele invadiram o coletivo e anunciaram o assalto.

Na tentativa de intimidar chegaram a agredir o motorista identificado como Francisco Pereira Martins. No interior do ônibus, eles tomaram vários celulares de assalto, além de uma quantia em dinheiro. O trio estava bastante agitado, chegando a realizar disparos no para-brisa e em um dos pneus do coletivo. 

Dois vendedores que passavam pelo local no momento do assalto, também foram vítimas do trio. Raimundo Benevides Oliveira teve um celular tomado de assalto; já José Domar de Sousa Moreno, teve a quantia de R$ 250,00 (duzentos e cinquenta reais), um celular, documentos pessoas e de sua motocicleta levados. Um dos homens chegou a atirar no pneu dianteiro da motocicleta da segunda vítima e ordenou que ele fosse embora. Os dois moram em Quiterianópolis e trabalham com a venda de cosméticos no interior.

Em conversa conosco, um dos vendedores relatou que dezenas de notas promissoras ficaram espalhadas na estrada. Não foi permitido a eles pegar as notas, onde está descriminado o nome de pessoas que haviam comprados os produtos revendidos pelos dois. Um prejuízo de aproximadamente oitocentos reais. 

A composição formada pelos sargentos Janildo, Renato, Teixeira e Soldado Pimentel foram até o local onde realizaram diligências, mas não conseguiram identificar so autores que fugiram tomando rumo ignorado.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!