Segurança

Caminhão tomba na CE entre Cruzeta e Monsenhor Tabosa e atropela duas pessoas; veja imagens.

Um caminhão Mercedes Benz, de placas JTN – 6799 inscrição de Quixadá, carregado com gado que seguia para uma vaquejada em Tamboril, tombou na manhã deste sábado (28) na rodovia que liga Catunda à Monsenhor Tabosa, na altura da Ladeira dos Macacos. Tudo indica que o motorista perdeu o controle do caminhão. O veículo ficou atravessado na pista interrompendo o trânsito por algumas horas.

Ele atropelou duas pessoas que estavam em uma motocicleta Honda 150, placa HXP – 6902. João farias Araújo, 57 anos, residente na Fazenda Flamengo em Catunda morreu na hora. A segunda vítima Rogério Gomes do Nascimento, 26 anos, foi socorrido ainda com ida para o hospital, mas não resistiu e veio a óbito.

A ocorrência foi atendida pela polícia militar de Catunda, composição formada pelo Subtenente Lopes, soldados Assis e Pinheiro. Os PMs constatara que o motorista logo após o acidente fugiram. Há informações de que alguns cavalos de raça que estavam no veículo sumiram. Os animais tinham como destino a vaquejada da Fazenda Deserto ocorrida neste final de semana em Tamboril.

 

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!