Segurança

Duas pessoas morrem atropeladas por um caminhão na Ladeira dos Macacos em Catunda.

João farias Araújo, 57 anos, residente na Fazenda Flamengo em Catunda morreu na hora e Rogério Gomes do Nascimento, 26 anos, morreram depois de serem atropelados por um caminhão Mercedes Benz, de placas JTN – 6799 inscrição de Quixadá, que vinha com destino a vaquejada da Fazenda Deserto em Tamboril. Na descida da ladeira o motorista perdeu o controle do veículo vindo a tombar e a ficar atravessado no meio da Rodovia Estadual que dá acesso ao município de Monsenhor Tabosa.

As duas vinha estavam em uma motocicleta Honda 150, placa HXP – 6902, que foram atropelados. Com o impacto as vítimas foram arremessadas distantes do local do acidente e foram da CE. João Farias morreu na hora; já Rogerio Gomes ainda foi socorrido com vida para o hospital de Catunda, mas não resistiu e morreu.

A ocorrência foi atendida pela polícia militar de Catunda, composição formada pelo Subtenente Lopes, soldados Assis e Pinheiro.

O motorista fugiu do local logo após o acidente. Alguns cavalos de raça que estavam no caminhão sumiu. Pessoas conhecidos do proprietário do caminhão informou que os animais eram de raça e muito caros. Até o fechamento desta matéria nenhum dos animais havia sido localizado.

Comente com Facebook

Feiticeiro Fm

error: Alerta: Conteúdo protegido !!