Regionais

No segundo dia do mês de maio chuvas atingem 123 municípios do Ceará.

O mês de maio começou chuvoso no Ceará. De terça-feira (1º) para está quarta-feira (02), foram registradas chuvas em 123 municípios. As dez maiores precipitações acontecera em Senador Pompeu (Posto: Senador Pompeu): 109.3 mm; São Benedito (Posto: São Benedito) : 87.4 mm; Ererê (Posto: São João): 78.0 mm; Ererê (Posto: Acude Santa Maria): 66.0 mm; Jaguaribe (Posto: Feiticeiro): 63.0 mm; Barreira (Posto: Barreira): 61.0 mm; Paracuru (Posto: Poço Doce): 52.0 mm; São Gonçalo Do Amarante (Posto: Santo Amaro): 49.0 mm; Caucaia (Posto: Caucaia): 45.6 mm e Ibiapina (Posto: Ibiapina): 45.0 mm.

Raul Fritz meteorologista da Funceme, afirma que o cenário para o início de maio é favorável. “Os cenários meteorológico e oceânico apontam tendência de chuva para pelo menos as duas semanas iniciais do mês, com dias com maior ocorrência de chuvas e outros de menor ocorrência, ao longo de todas as regiões do estado, mas principalmente entre o centro e o norte do Ceará”.

A previsão para está quinta-feira (3), é de nebulosidade variável com eventos de chuva no noroeste do estado. Há possibilidade de precipitações na faixa litorânea e no Maciço de Baturité. Na sexta-feira (4), a previsão também é de nebulosidade variável, porém com possibilidade de chuvas no centro-norte do estado. Nas demais regiões, céu parcialmente nublado.

 

Comente com Facebook

Feiticeiro Fm

error: Alerta: Conteúdo protegido !!