Segurança

Dois homens são presos por furto de criações em Independência.

Durante patrulhamento na zona rural a polícia militar de Independência prendeu dois autores de furto de criações. Leandro Pereira Lopes, 27 anos e Antonio José Soares Delfino foram presos na manhã desta quinta-feira (03) na localidade de Agrovila pela composição da polícia militar sargentos Sabino e Alexandre, cabo Magalhães e soldado Da Silva.

Segundo os policias eles foram abordados na referida localidade em um carro modelo gol, azul, placa HUR – 2319. No interior do veículo os dois levavam 09 criações. A dupla não soube informar a composição a origem e propriedade dos animais. Averiguações foram realizadas e os policiais acabaram descobrindo que os animais eram furtados. Os acusados, ambos residentes no Bairro Cohab, foram conduzidos para a delegacia e lá confessaram a autoria do crime.

Uma das vítimas do furto compareceu a delegacia. José Rodrigues Costa, 66 anos, morador da localidade de “Riacho dos Bois”, reconheceu seis dos nove animais furtados  como sendo seus. Ele disse que sentiu falta dos animais e pensei que eles estavam na mata. Segundo ele tem sido difícil criar animais na zona rural, quando não é a seca e os ladrões.

O restante dos animais encontra-sem apreendidos aguardando o reconhecimento por parte de outras vítimas.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!