Segurança

Tamboril: Assaltante é baleado em confronto com a PM na zona rural de Sucesso.

Na manhã desta sexta-feira (04), um trio armado tentou assaltantes pessoas que circulavam na zona rural do distrito de Sucesso em Tamboril. Em uma tentativa um rapaz por nome Antonio José, mais conhecido como “Têtê” foi alvejado por vários disparos, dois atingiram a região dos braços. Socorrido ao hospital a vítima esta forra de perigo.

Os policiais militares iniciaram uma perseguição ao bando já por volta das 11h, entre as localidades de Coan e Canafistula. O trio ficou cercado no mato pela polícia militar de Sucesso e Tamboril. Por volta das 15h houve um confronto é um dos assaltantes foi baleado. Ele foi identificado como Sebastião Rodolfo Teixeira Alves. Ele reside no Bairro Carrapicho em Monsenhor Tabosa. Ele foi socorrido ao hospital de Tamboril e transferido para Sobral.

Os policiais apreenderam um revólver; cordas; balaclavas e recuperaram uma motocicleta Bros preta sem placa e com queixa de roubo. A ação foi realizada pelos sargentos Glaubio e Soares, Cabo Agenaro e os soldados Cheila, Jota Matos e James.Os dois assaltantes que estavam no mato tomaram uma motocicleta Bros na localidade de Morcego e estavam em fuga no fechamento desta matéria.Policias do Batalhão de Divisas estão em diligências.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!