Regionais

Centec oferece mais de 400 vagas em cursos gratuitos em todo o Estado.

O Instituto Centec está com inscrições abertas para cursos de formação inicial e continuada em 13 cidades de diversas regiões cearenses, ofertando um total de 486 vagas. As capacitações possuem carga horária que variam entre 40 a 160 horas aulas e em diferentes turnos. Para participar, basta ter idade a partir de 16 anos e ir até ao Centro Vocacional Tecnológico (CVT) na cidade de interesse, com o CPF.

Os cursos deste mês de maio estão sendo oferecidos pelos CVTs nas cidades de Amontada, Beberibe, Brejo Santo, Granja, Ipu, Maracanaú, Maranguape, Missão Velha, Quixeré, Santa Quitéria, São Benedito, Tauá e Viçosa do Ceará. Veja aqui mais informações sobre cada um dos cursos, como carga horária, turno e data de início das aulas.

O Centec oferece cursos de formação inicial e continuada, técnicos de nível médio e superiores tecnológicos através de parceria com a Secretaria da Ciência, Tecnologia e Educação Superior (Secitece), do Governo do Estado do Ceará. Para saber mais acesse www.centec.org.br.

(Com Centec)

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!