Segurança

Comerciante de Tamboril é preso com vários cartões de benefícios sociais.

A polícia militar realizou nesta quarta-feira (16) a prisão de um comerciante de Tamboril, acusado de manter em sua posse vários cartões sociais de beneficiários do Bolsa Família. A ação aconteceu depois que Dayana Dias Araújo e Beatriz de Sousa Pereira, ambos de 20 anos e moradoras do Bairro Alto da Torre, procuraram a polícia e denunciaram que o comerciante estava com seus cartões para garantir a quitação de dívidas que haviam sido contraídas por elas.

A ocorrência foi atendida pela composição da polícia militar formada pelo sargento Glaubio e os soldados Cheila, Jota Matos e James. Eles estiveram no comércio do acusado, Jeová Gonçalves de Oliveira, 44 anos. Ele confessou aos policiais que estavam de posse dos cartões e estariam guardados em sua residência. Entregues aos policiais, foi verificado que se a titularidade era de terceiros e com isso o comerciantes foi preso e conduzido para delegacia e autuado em flagrante no Art 168.

Em conversa com a reportagem do Blog, o delegado Augusto Soares, informou que o crime é inafiançável e a pena pode chegar a 04 anos de prisão. Nesse caso a fiança só poderá ser arbitrada pelo juiz que responde pelo município. Ele alertou ainda aos comerciantes do município sobre tal prática e que casos como esse serão apurados na forma da lei, sempre que chegar ao seu conhecimento. 

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!