Segurança

PODCAST: Tamborilense cai no golpe da venda de carro pela OLX e conta como tudo aconteceu.

Um tamborilense de 57 anos foi vítima de um golpe da venda de um carro pelo site OLX. A vítima é Valdecir Camelo de Oliveira, ele havia anunciado a venda de um caminhão Ford/7000 – ano 79, de cor amarela, placa HUX – 1435, quando recebeu proposta de compra de um homem que reside em São Paulo, que se interessou em comprar o veículo para presentear o seu pai. Segundo Valdecir, ele fechou negócio com o comprador e o mesmo informou que após deposito da quantia de R$ 24.000,00 (vinte e quatro mil), ele mandaria um primo seu que mora em Tauá, ir a Tamboril pegar o caminhão.

Nesta quinta-feira (24), o suposto primo do comprador esteve na casa da vítima. E depois de receber pelo WhatsApp o comprovante do deposito, Valdecir entregou as chaves e o carro foi evado pelo homem. Após a confirmação do deposito, Valdecir  foi a Crateús para fechar negócio em um novo veículo. Chegando lá foi ao banco e percebeu que o dinheiro ainda não estava disponível e era informado que o valor estava em validação. A vítima retornou para casa e voltou a Crateús nesta sexta-feira, porém, acabou se surpreendendo quando recebeu a informação na agência de que o dinheiro não estava disponível. Valdecir então percebeu que havia caído em um golpe.

Ele concedeu entrevista ao Jornal, A HORA DA VERDADE da Feiticeiro Fm e contou detalhes do assunto. No áudio abaixo é possível também os áudios do comprador enviados pelo WhatsApp.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!